Obrigado a todos


 

wladimir

49 Responses to Obrigado a todos

  1. Nem a pau. Continua num ritmo possível. Mas não abandone.

    • Correa Leonardo disse:

      É, faça pôstes semanais, quando der, mas fique por aqui!

    • Yglesias disse:

      Concordo com o Guilherme. Tente levar da melhor maneira possível. O dia que não for possível postar, sugira um tema para comentarmos, por exemplo. Desde já obrigado.

      • José disse:

        Concordo com as sugestões dos amigos, Paulo. Escreva quando for possível. Faça comentários semanais, quinzenais, sei lá. O seu blog foi o primeiro que frequentei e nunca mais deixei de acompanhar. Se você parar de postar, vai fazer muita falta para nós. Por isso, pense na possibilidade de atualizar eventualmente. Um abraço e feliz 2014.

    • VAVÁ disse:

      Concordo com o Guilherme. Faça um esforço Paulo, esse espaço é útil para quem gosta de viver o Corinthians.
      Caso não seja possível, digo que valeu manter contato com você e pela troca de informações.
      Feliz 2014!

  2. Múcio Rodolfo disse:

    Espero que vc mude de decisão, pois este é um dos melhores blogs corintianos que eu conheço…..

  3. Roberto disse:

    Paulo, só tenho a dizer muito obrigado por todo teu tempo cuidando de um dos melhores blogs corinthianos na web. Espero que ainda via Face a gente consiga interagir e manter contato.
    Por merecimento, que tu tenhas teu descanso!
    Um abraço, Roberto

  4. Flávio disse:

    Paulo, entendo sua situação, pois para mim também começou a ficar difícil acompanhar a lista de blogs que curto (na qual o seu também está) por questões de tempo e demanda profissional e pessoal.

    Mas não acho que você deva abandonar, afinal são tantas visitas… tenho certeza que têm pessoas que vão seguir te acompanhando e entender isso. Pelo menos, eu sou uma dessas.

    Abs.

  5. Alexandre Lemos disse:

    continua ai mano, blogs desse tipo são raros,pelo menos siga o conselho do Guilherme Carneiro

  6. Vtr_Timão disse:

    Valew Paulo, entendo. Tente voltar qdo der uma folga. Está difícil de encontrar blogs que analisam Corinthians de forma robusta e sucinta e sem lambeção. Deixará saudades.

    Abraço.

  7. Wilton disse:

    É uma pena, só acompanho dois blogs de corintianos e um é exatamente o seu.
    Sucesso em sua vida!!!

  8. Mario Ricardino Csapo disse:

    Pena. Espero que consigas mudar de ideia.

  9. valdir disse:

    Paulo,seu blog é um dos melhores que existe sobre o timão,junto com o
    do Silvinho,será uma pena se vc parar.Vc fala o que a maioria da fiel pensa.Está cada vez mais raro blogs que prestam sobre o timão!
    E pra compensar tem aquele blog do motoboy que deveria fechar,mas não fecha.Como ele consegue fazer varios post por dia?

    • Wilson Timão disse:

      Aquele o famoso blog do caneta de aluguel, se não fizer no mínimo um post diário caluniando o Corinthians e a situação não recebe o carinho do Cita.

  10. O Dani L disse:

    Obrigado pelo tempo que esteve no ar. Nao acompanho desde o inicio mas a partir do momento que descobri (por sinal pelo agregador) virei um leitor praticamente diario.

    Entendo e respeito suas decisões ate porque voce fazia isso por paixão e não obrigação. Da mesma forma como nós fazemos nos comentarios.

    Se um dia voltar nos mande um sinal no blog do silvinho. É cada vez mais dificil encontrar bons espaços para discutir de forma imparcial sobre o nosso Corinthians.

    Um abraço e vai Corinthians.

  11. @pynoj disse:

    será uma pena o fim do blog, mas, cada uma sabe onde o calo aperta.

    em todo caso, já que fizeram campanha pelo adenor, pq não lançar a #ficapaulo?

    abraço e Vai Corinthians!

  12. Rogério disse:

    Paulo, o tempo passa muito rápido. Tenho visitado seu blog desde 2009. É evidente que eu gostaria que continuasse, mas entendo os seus motivos. Foi um período muito legal, e espero que em algum momento tenhamos novamente o prazer de estar por aqui. Quero agradecer por publicar meus comentários, dando a oportunidade de interagir com você e outras pessoas, sempre com muito respeito. Muito obrigado mesmo, e que 2014 seja um ano maravilhoso pra você, em todos os sentidos. Abçs.

  13. Carlos Maciel disse:

    Não para, não para, não para. Poste ao menos uma vez por mês. E nem precisa responder aos comentários, porque debateremos entre nós, seus seguidores. O seu blog agora é uma referência.

  14. Flavio Augusto disse:

    Abraços Paulão, muita saúde e felicidades.
    Vai Corinthians.

  15. Paty disse:

    Pôxa, que pena Paulo, pois adoro o seu blog e acho um dos melhores por discutir futebol de forma lúcida. Não comentei todas as vezes, mas sempre acompanhei suas postagens. É uma pena mesmo!! Sucesso pra você!!

  16. RENATO77 disse:

    Se não está dando…é uma pena…sempre gostei do espaço….mas voce deve ter suas razões, e temos que respeitar.
    Um grande abraço…VAI CORINTHIANS!!!
    BASILIO77….RENATO77.

  17. Henry disse:

    Paulo, quem agradece sou eu pelos ótimos e sempre coerentes comentários e por proporcionar um espaço tão legal para falar de Corinthians. Acompanho o seu blog quase que diariamente desde 2011 e é impressionante recordar todos os momentos incríveis de títulos e vitórias conquistados durante este tempo! Entendo sua situação, mas humildemente peço para que você pense em considerar manter este blog. Talvez com um post apenas por semana ou o que for melhor para você, com o intuito de manter o espaço para discussões. Não sou fã de redes sociais, não possuo Twitter ou Facebook, logo se você terminar mesmo o blog sentirei saudades. No entanto, seja lá o que você decidir, te mando um grande abraço e os meus desejos de um excelente 2014 para você e os seus.

  18. Nã nã nã nã nã NÃO.
    Compreendo suas dificuldades, pois são as mesmas que as minhas. Mas, você não pode nos privar de seus posts, sempre instigantes e que nos levam a uma reflexão sobre o nosso querido Timão.
    Mesmo não sendo diário, eles nos alimentam e nos estimulam, tornando mais vivo nosso corinthianismo.
    Repense sua decisão e faça um esforço para manter este espaço de discussão e de catarse, onde fizemos tantos amigos e onde podemos, sem censura, fazer nossos desabafos e compartilharmos corinthianismo, nossa maior paixão.
    Além disso, como vou viver sem a palavra de um dos meus gurus, pois, você e o Silvinho são para mim fontes de informação e de inspiração.
    Não nos abandone Paulinho. Este é um pedido da Mestra, da vovó.

  19. Alvaro Campos disse:

    Puta que pariu.
    Essa doeu hein.
    Te desejo saúde e paz….. e vai Corinthians !!!!

  20. Ernesto de Minas disse:

    Não faça isso, vc é importante para a história de nós , corinthianos.
    Feliz 2014.

  21. Telothi disse:

    Sua críticas ao time sempre foram no sentido construtivo. Vamos sentir sua falta pois você é um grande Corintiano e um excelente caráter…. O mais importante de tudo é a família.

  22. Quem sabe o melhor pra você é você mesmo.
    Só agradecer pelo tempo que dedicou aqui com a gente, sempre uma visão critica e diferente das situações.
    Valeu

  23. Ulisses_Coringão! disse:

    Faltam até palavras…
    O sentimento de perda é grande.

    Fará muita, muita falta este espaço.

    Parabéns por toda a dedicação e muito obrigado Paulo!

    Não o conheço pessoalmente mas tenho certeza que és um grande ser humano.

    Faça um “longão” no fim de semana pra oxigenar as idéias, quem sabe não encontra uma alternativa, um colaborador sei lá…

    Qualquer que seja a sua decisão, reconsiderar ou não, que você tenha toda felicidade possível, e que o Corinthians possa atenuar sua caminhada com uma postura digna da nossa história.

    Valeu!

  24. Claudio Marques disse:

    Paulo, eu me sinto até um pouco responsável pelo seu desencanto. Certa vez travei uma discussão com vc e te chamei de azedo e vc obviamente não gostou da minha crítica.
    Certamente eu exagerei, mas o fiz não por maldade, mas porque aqui me sentia em casa, me sentia como se estivesse discutindo futebol com o meu irmão ou com o meu melhor amigo.
    Encontrar esse blog desativado, é como retornar de uma longa jornada e encontrar a porta da sua casa fechada.
    A saída do ar de gente como vc nos deixa mais fracos perante os nossos adversários.
    Gostaria muito de poder compartilhar com vc a inauguração da nossa arena, da abertura da copa em nosso estádio, o novo trabalho do Mano.
    Espero que a decisão seja reversível, mas se não for quero que saiba que apesar dos meus comentários azedos, às vezes um certo destempero, aqui passei alguns dos meus melhores momentos como internauta e como Corinthiano.
    De qualquer modo desejo sucesso, saúde e sorte no ano de 2014 a você sua família e deixo as minhas desculpas pelos momentos em que enchi o teu saco!

  25. Carlos Maciel disse:

    Não para, não para, não para!!!! Poste ao menos uma vez por mês. Não precisa responder aos comentários. Nós faremos os debates entre nós mesmos. O seu blog virou referência e válvula de escape para muitos torcedores do Timão. Repense a decisão!!!

  26. humberto disse:

    Paulo, nem sei o que falar; devemos agir sempre respeitando nossa vontade, mas ficará um vazio grande nos corintianos como eu que buscavam seu blog diariamente para participar/discutir sobre o dia a dia do clube e principalmente do futebol. Espaços como o seu blog são raros, pra não dizer raríssimos. Espero e torço para que reveja sua decisão. Abraços e boa sorte.

  27. Eddie Rock disse:

    Vlw Paulo, seu blog é o mais bacana de todos, sempre leio, as vezes não comento mas sempre estou por aqui, vc é como eu, critico quando tem que ser, SEMPRE! saúde e paz para vc e sua família, abraço.

  28. Georgeis10 disse:

    Paulo, tem dias que, sinceramente, seu blog é a única coisa possível de ler (e não me refiro apenas a Corinthians). Me parece que há em todos nós, e você apenas verbaliza isso, um sentimento de cansaço após termos, convenhamos, vivido tudo de tudo, bom e ruim, nessa nossa existência como corinthianos. Obrigado por ter dado voz a nosso sentimento esses anos todos e tenha certeza: também estás eternamente dentro de nossos corações.

  29. Martelli disse:

    Paulo, repense essa sua decisão pois é uma pena perdermos um dos blogs de maior confiabilidade da internet. Sou um corintiano da velha guarda e aprendi muito com suas opiniões e dos amigos que aqui sempre comentam. Repense amigo pois afinal não sou só eu que vai sentir a sua falta.

  30. Wladir disse:

    Paulo Monteiro, acho que serei um dos únicos a concordar com você, para se manter um Blog desse como o seu a pessoa tem que ter prazer em fazer isso, e ultimamente a gente percebe que isso não está acontecendo. O futebol deixou de ser o esporte das multidões, a paixão dos brasileiros, muitos safados entraram nesse meio porque a grana envolvida é muito alta, e hoje o que a gente vê são essas vergonhas de decidirem quem será campeão, quem será rebaixado, fora das quatro linhas, e o que era decido na bola,agora se decide no tapetão, nos tribunais.
    Que prazer dá em se falar em futebol num meio tão sujo como esse em que vivemos, eu também tenho coisas mais importantes a fazer e diminui minhas participações em blogs que falam de futebol, um abraço e sucesso em 2014.

  31. Emerson disse:

    Imagino o quanto foi difícil pra você tomar esta decisão. Mas desejo toda a sorte do mundo pra você. Ler o seu blog todos os dias era uma das melhores coisas que alegravam o meu dia. Você vai fazer muita falta. Mas que você siga em frente nos seus projetos. E obrigado é muito pouco para dizer. Os nossos dias foram muito melhores com as suas postagens. Valeu Paulo! Fique com Deus e vai Corinthians!

  32. Cara, acho que só temos a agradecer pelo espaço e pelas ideias.
    Sei bem que é foda conciliar tudo, ainda mais com o tamanho que o blog tomou.
    Espero só que o desanimo não seja pelos novos rumos que o futebol anda tomando.

    Muito boa sorte!

    Abraço!

  33. Wilson Timão disse:

    Não sei o que dizer Paulo. Nesses anos mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente a ‘convivência’ diária me faz considerar você como um verdadeiro amigo. Valeu e obrigado.

  34. danillo disse:

    abraço!!, saudações corinthianas!!

  35. Adriano disse:

    1.3 milhões de visitas não é pouca coisa não hein, impressionante como você conseguiu se destacar tanto.

    Valeu Paulo! E sucesso!

    Abçs

  36. André disse:

    E se fosse criado um grupo aberto do blog no Facebook, onde cada um poderia postar e comentar o que quiser e quando quiser, com espaço tanto para textos longos quanto para comentários avulsos?

  37. Fernando Romano disse:

    Tu tá de brinqueixon with me cara?

    Pois é, mano, nossa vida não é dividida em trabalho 2x por semana e “treino” pra isso nos outros dias recebendo salários astronômicos, é muita correria (literalmente) e suor e sangue como o de MITOS Wladimir e Zé Maria, recebendo um salariozinho de merda e tendo que ouvir esporro de patrão se chega atrasado. E nem sempre dando tempo de atualizar o blog, compreendo. Mas meu velho, se possível, faça um post por jogo. Tem sites Corinthianos que fazem assim. Tua opinião é necessária e essencial. Não dá pra passar sem. Ainda, mesmo sem te conhecer pessoalmente te considerado um velho mano e espero nos encontrarmos um dia no Paca pra te pagar umas brejas.

    Abraços.

  38. Wagner Faria disse:

    Paulo, eu nunca deixei um comentário em seu blog, mas pode ter certeza, é o primeiro site que entro no meu dia, assim que entro na internet, digito paulo em meu browser e já aparece seu blog… Fico triste este fim, pois você me parece ser apenas um corinthiano, sem vícios, sem outros interesses, quer sempre o crescimento do Timão. Por isso é meu blog favorito sobre nosso amado Corinthians. Gostaria que você continuasse, mas se não dá, obrigado por estes anos de puro corinthianismo.

  39. sérgio disse:

    E uma pena PAULO, quase não comento no blog, mas sou viciado, leio todo dia noticias do TIMÂO aqui no seu blog, fico muito triste por isso. abs.

  40. Pô mito, li agora… 😦

    Mas, como amiga que virei, eu te compreendo! Valeu por tudo!
    Obrigada por existir, maninho!

    Beijos…

  41. Magraum disse:

    Falar o que ? Lá se vai mais uma fonte boa de notícias , blog top , sem comentários ! Uma pena mesmo !!! Fiquei chateado de verdade !!!! Mas Paulão tamo junto mano !!!! Espero que vc possa voltar a postar em breve !!!

  42. Italiano (original) disse:

    ..grande abraço e sucesso , meu amigo….

  43. Mauricio disse:

    Bem… respeito sua decisão… Continuo te acompanhado na rede de 140 caracteres… Abs

