A “4° força venceu”: Corinthians 1×0 San7os


A “4° força do campeonato”, que não sabe o quanto custa o estádio e que só agora usa a base, não por planejamento e sim por não ter mais o dinheiro da bilheteria para reforços, venceu o segundo clássico seguido.

A derrota já era considerada certa pelos nossos analistas esportivos, não só hoje contra o Santos mas também contra o Real Madrid Verde dias atrás.

Em janeiro os programas cravavam essas duas equipes como imbatíveis, mas nenhum dos titulares dos times de hoje seriam titulares 10 anos atrás.

O nível técnico não é tão grande e basta um time organizado na defesa para conseguir aguentar a pressão, essa receita é antiga, não tem nada de novo.

O time jogou melhor hoje do que quarta feira contra o Brusque, até porque jogar pior seria impossível, talvez natural de altos e baixos de um time esfacelado devido ao reflexo do planejumento de mal gosto para pagamento do estádio, que refletiu no time desde o 1° dia pós o título do brasileiro de 2015.

Tendo em vista, ou melhor, não conseguindo enxergar nada sobre como pagar a obra, já refinanciada, sem naming rights e cid’s,  e mesmo com bilheteria de 1.9 milhões do jogo de hoje, as “despesas” que comem quase 40% +- da bilheteria, o treinador Carille faz o que pode e vem fazendo bem, ao lado de Osmar Loss.

As previsões eram pessimistas, até mesmo nós estamos preocupados, mas os outros times não são toda essa maravilhas imbátiveis mega power poderosas do campeonato.

Acredito que mais ainda da base poderia ser utilizada, mas já temos Arana indo bem, Maycon um volante muito bom na marcação e na saída de jogo, e tudo a custo baixo.

Seria mais radical ainda, da pra limpar mais o elenco e ter 80% base e 20% de reforços pontuais, como um Jadson por exemplo.

Assim o clube se reestrutura e tentará ver o seu futuro, pois se ano passado foi difÍcil e se temos problemas, tudo é devido ao vergonhoso planejamento de pagamento do estádio , senão estaríamos no mesmo patamar de 2009 a 2014….

Em 2015 já tínhamos problemas graves, o time foi campeão com salários atrasados, foi a rebarba de tudo, dias depois tudo começou a mudar.

Que Carille fique ao lado de Osmar Loss e que Bragança Paulista seja apena mais uma boa cidade do interior.

Um Corinthians novo precisa aparecer, um Corinthians de base.

Estamos de volta.

Vai Corinthians.

 

 

Anúncios

14 Responses to A “4° força venceu”: Corinthians 1×0 San7os

  1. Erik disse:

    A voz está de volta! Vida longa ao Paulinho brogueiro! O Corinthians precisa de mais opinião e menos youtuber!

    • paulomonteiro disse:

      muito obrigado Erik, na área, corinthians no campo e corrida tb falarei aqui….abcao obrigado pela visita fiel leitor corredor

  2. Marcão Run disse:

    Aeee
    Saudades desse blog e seu sarcasmo!
    Muito bom tê-lo de volta vassalo do poder corrompido!
    Abraços

    • paulomonteiro disse:

      muito obrigado Marcao, a vassalagi voltou, vc viu que xique o Silvinho ta na grobo!!!! hahah sou wordpress abcao e RUN MARCAO RUN

  3. Lucio disse:

    Boa Vassalo
    Que o retorno seja para sempre
    Abraços

    • paulomonteiro disse:

      valeu Lucio…. olha la 2 gols “irregulares” hoje, impedimento de 20 metros…ah se fosse…

  4. Fernando Romano disse:

    Bom ver você de volta, vaçalo. Vida longa ao blog! É nóis e #VaiCorinthians, sempre!

  5. Boas vindas.Passei por uma cirurgia ontem e só agora foi possível expressar minha satisfação pela sua volta. Abraços e não fuja mais. Sentimos sua falta.

  6. Finalmente está acontecendo o que sempre pedimos: a valorização da base.

    • paulomonteiro disse:

      vdd…anos e anos nessa tecla..e veio por linhas tortas devido a loucura financeira da gestao…mas chegou, que permaneça, ontem renovaram contratos dos mlks, o arana ta jogando MUITO…

%d blogueiros gostam disto: