Timão azul empata contra a Ponte sem a faixa preta


O Corinthians – Nike, entrou de azul.

A Ponte – Adidas, entrou de branco, e no lugar da faixa preta diagonal um gradiente cinza.

Impressionante como conseguem essas façanhas???

Bom, quanto a partida, após jogar na 5° feira em Mercúrio ( Mato Grosso ) na já sucateada Arena Pantanal, que jajá virará um pântano de fato, o Corinthians foi até Vênus ( Campinas )  enfrentar a Ponte “sem a faixa Preta”.

Calor, muito calor, inicio de temporada, um novo time ainda em montagem, mesmo assim saímos com um empate e tomamos um gol só por causa de uma falha de barreira e do goleiro.

Senão a defesa não teria sido vazada novamente.

Diferente de certas defesas por ai, com treinador elogiado em prosa e verso.

No 1° tempo tivemos um bom momento apenas, em um lance que se o jogador (nem lembro o nome desculpem) olhasse para trás e cruzasse teríamos 3 chegando.

Aliás jogadas desse tipo andam raras, cruzamentos para trás? coisas de Marcelinhos Cariocas da vida, tem que levantar a cabeça…

A Ponte sem faixa Preta teve mais uma ou outra chance, não foi nada de mais, no 2°tempo caíram de rendimento  e o Corinthians azulão a partir dos 30 minutos do 2°t chegou um pouco mais e empatou em bom pivô de Jô dentro da área.

Jogo não foi bom, mas acredito ser cedo para achar tudo lindo um ou horror, Carille faz o que pode, Jadson ainda vai demorar pra render, 1 ano na China quebra o ritmo de jogo de qualquer um.

Marlone fez um bom fim de jogo e o time, que teve a defesa inteira da base + o volante e atacantes praticamente era o time da Copa de Jrs reforçado.

E é isso que eu quero, nem quero reforços, o clube não tem a minima condição, o jeito é ir entrosando e amenizar o estrago feito nas finanças.

Não sei até que ponto esse time pode chegar, mas o mais importante Carille e a molecada fez, estancou a sangria em que os cartolas colocaram o clube.

Será assim em 2017…18…19…com as contas apertadas, é 70% base e 30% reforços pontuais.

E podem se preparar, se no final do ano alguns desses forem vendidos para pagar algumas prestações da Arena…

Anúncios

10 Responses to Timão azul empata contra a Ponte sem a faixa preta

  1. Boa Paulinho, blz? Uniformes à parte, pensei que o Carile iria alterar um pouco mais o time! Levando em consideração o cansaço da equipe, viagens, calor, eu teria colado alguns jogadores que não vinham jogando! Seria uma forma de ver qual o comprometimento de alguns caras, como por ex: Guilherme,MGabriel,GA,Marlone, Bastos..
    Não espero grande coisa desses caras, mas assim o elenco descansa e esses aí já começam a mostrar as caras!
    Sobre o jogo: Achei a dupla de zaga perdida! O paraguaio sem o Pablo fica perdido! Pedro Henrique é nível Iago, sofrível demais!
    Paulo Roberto é um bom reserva do Gabriel.
    Jabá é jogador sangue no zoio, pq na técnica não tem mesmo!
    Rodriguinho e Jadson se pouparam e estavam com sono!
    Príncipe é horrível, coitado!
    Apesar da falha, Cassio foi bem, Maycon manteve a regularidade, Jô participou do gol!
    Abraços e boa semana!

    • paulomonteiro disse:

      Sem duvida o Léo Principe teve momentos bizonhos… o trio do ano passado que custou caro e não corresponde, nem na técnica nem na vontade, parecem desanimados deveriam ter encarado o calor de ontem…espero que sejam usados em alguma boa troca por ai pro brasileirao, ja que nao temos como contratar…

  2. Finalmente, o que sempre pedimos está acontecendo. A base valorizada e utilizada vai render muito, no campo e nas transações. para um time misto, o resultado não é desesperador. Carille está no caminho certo.

  3. Paulo Mello disse:

    Estou morando em Teresina ( trabalho) e aqui pra variar, só jogo dos cariocas… morando em hotel, não tenho o famoso PFC… só ouvindo o jogo é mais sofrimento ainda…meu Deus!! Não entendo que o Marquinhos Gabriel, Guilherme , Christian, Giovanni Augusto não estejam ainda prontos para ajudar o clube!! Os salários estão em dia…qual a dificuldade em entrar em forma numa das maiores estruturas do futebol mundial? Não consigo entender essa conta; cornetas a parte, prefiro o time assim, com a molecada correndo, se dedicando e buscando espaço ao ver medalhões que não entendem NADA de Corinthians garfarem nosso suado dinheirinho!

    • paulomonteiro disse:

      Oi Paulo, esse trio milionário teve alguns poucos lampejos ano passado e esse ano estão encostados, um ja machucou…o ideal seria envolver eles em alguma troca ja que o clube nao tem caixa….e que coloquem os juniores e que o trabalho la nos juniores seja mais sério para revelar mais, pois essa é a unica alternativa…pq jaja vendem alguem pra paga prestação da obrinha sem preço…. o Jadson ainda demora um tempo pra entra em forma… foi pra china por $, mas nao por preparação fisica, o ritmo la é outro…

  4. Leandro disse:

    Minha única cornetagem do jogo contra Ponte: acho que Rodriguinho e Jadson não deveriam ter jogado. Ou então, poderia ter feito 45 minutos para um e 45 minutos para o outro. De resto, é isso mesmo, não dá pra chutar ou elevar às alturas o time neste começo de temporada. Vai, Corinthians! (mesmo de azul).

    • paulomonteiro disse:

      sim, o Jadson vai demorar e ainda um bom tempo pra entrar em forma, a china fez bem pro bolso, mas nao pro pulmao e pras pernas

  5. ERIK disse:

    Já renovamos o contrato das jóias da base, prepare-se que até o meio do ano a Europa virá babando, e o Robertão não conseguirá segurar a caneta… vai vender!

    • paulomonteiro disse:

      vai vender todo mundo, agrada um monte de gente e sobra um troco pra paga as prestações do bndes do já..RE financiado estádio, mas o NR sai daqui 15 dias Erik…

%d blogueiros gostam disto: