Uma notícia velha e fora de hora


Emerson Sheik declarou que gostaria de encerrar a carreira no Corinthians.

Pronto, foi uma chuva de twittadas, manchetes em portais , especulações e debates de horas e horas naqueles incontáveis programas de debate da tv a cabo, alias, tem programa demais e qualidade de menos.

O clube vive um momento delicado, não da pra contratar ninguém, já tivemos aquelas notícias de atraso de salários algumas vezes, 3 anos seguidos de deficit milionários, e quando deu superavit já temos denúncia de manipulação de contas.

A solução não é apenas a base, e sim investir o que restou também na base, principalmente em cabeças, gerentes e treinadores, para administrar e fazer com que nos próximos anos mais jogadores apareçam,.

Afinal, se Osmar Loss foi para o time de cima, o que é bom, precisa de bons substitutos e mais auxiliares competentes deveriam chegar.

Sheik voltar agora é um assunto totalmente fora de hora, beira o ridículo, em parte a mídia que gosta de tumultuar, cabe o clube dar coletivas sérias e cortar isso na raiz, alguns outros diretores de outros times já entraram ao vivo em programas para dar um basta em absurdos assim.

O momento é dos juniores e de austeridade nas contas.

Sheik voltar significa gastar o $ que não tem e pior, irá ocupar o espaço de um juniores, uma possível revelação.

Para os melodramáticos, Sheik já foi muito bem reconhecido no Corinthians, teve o contrato renovado quando já não estava jogando bem, jogou por meses com os 2 gols da final nas costas, aprontou bastante, foi emprestado e ainda por cima voltou em 2015 no inicio do ano, fez um jogo bom contra o Once Caldas e depois sumiu…de novo.

A notícia é antiga, Sheik se aposentou + ou – as 23:49 do dia 4 de julho de 2012, seu nome ta la marcado, já dissemos mil vezes obrigado….mas estamos em 2017, agora o momento é do Pedrinho, que precisa jogar mais, do Arana, do Maycon e dos diretores tomarem vergonha na cara e administrarem o clube como administram a loja de automóveis, sem arrebentar as contas.

E por falar em notícia antiga, o mundo gira e Cássio, que foi um monstro em 2012, precisa falhar menos.

Parece que o ano de 2012, em alguns momentos ainda não acabou, principalmente nas finanças (não temos mais aquela grana pra gastar) o tempo passa e os jogadores também não são mais os mesmos.

O mundo gira, é preciso seguir em frente….sempre.

 

 

Anúncios

4 respostas para Uma notícia velha e fora de hora

  1. Leandro disse:

    Acho que, dessa vez, a diretoria vai agir mais com a razão e menos com a pressão. O time tá bem, faz campanha acima do esperado no Paulista e vai passando pelas fases iniciais da Copa do Brasil. Não fosse isso, haveria um ‘calor’ maior das arquibancadas e das organizadas. Valeu, Sheik, mas vc já deu e já recebeu o que tinha pelo Corinthians. Vida que segue.

  2. Fernando Romano disse:

    Se Sheik aceitasse receber o mesmo que Maycon ou qualquer outro garoto da base recebe, né vaçalo… Como não acredito nisso, obrigado por tudo, Sheik, e #VaiCorinthians!

    • paulomonteiro disse:

      eu aceito o Sheik se ele devolver exatamente o % que ele ganhou de dias fora por tantos amarelo e vermelhos que tomava em todo santo jogo, vaçalo mau

%d blogueiros gostam disto: