4° força passa invicta pela 1°,2 e 3° forças


Quem viu e leu todas as “”””análises”””” esportivas em janeiro tinha como certeza derrotas humilhantes para o Real Madrid Verde, Barça do litoral e Bayern da Vila Sônia.

Isso não ocorreu, 2 vitórias e 1 empate. Sim, o empate o time não jogou bem igual nos outros dois, pra mim, o principal motivo foram as tais poupadas, até mesmo quando os titulares jogaram claramente o freio de mão estava puxado, se por um lado preserva, por outro perde ritmo e não ganha entrosamento de um time remontado.

Além disso, o fato de já estar classificado é ainda maior no % da falta de um jogo espetacular.

Somente na fase decisiva poderemos ter melhor noção e ver a realidade em 100%, o importante é que, mesmo com a situação de insolvência velada que vivemos no clube, com 3 anos de deficit e um estádio que, segundo o DONO da construtora (e talvez do Brasil) passou de 200 pra 900 pilas (hoje 1.6 bi), o time não perdeu para nenhuma das outras 3 equipes TOPS da midia, até porque elas também não são laaaaaa essas coisas.

Pedrinho titular é muito bom de ver, mas o melhor é a dupla Arana e Jô

Outro cruzamento perfeito do lateral esquerdo para Jô marcar pela 3° vez no clássico.

Lembrava um pouco o tempo de alto nível técnico de cruzamentos de Marcelinho e Kleber para Viola e Luizão por exemplo.

Com um Jadson inspirado, Maycon e Gabriel de volantes acredito que podemos ir bem nas competições, resta aguardar a fase final e esperar 110% de força sem a tirada de pé dessa fase de classificação.

O bom da semana foi essa, Jô e Arana, com a estréia de Pedrinho titular…

Ruim…a volta de Nujud para os quadros da diretoria…ao lado do Flávio Adauto, eu me senti na PANGÉIA, quando eles habitavam por aqui.

TREX

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: