Ida e volta contra o Botafogo


Um jogo na casa do adversário

Outro jogo na nossa casa (sem preço da obra definido ainda)

Diferente de outro time que jogará as duas em casa, uma aberração, mas o silêncio é total, ahhhhh se fosse pro Corinthians (parte 2 já)

Jadson fez um bom jogo e o goleiro dos juniores fez uma defesaça na última partida, conforme venho dizendo, um time pode muito bem ser formado com o elenco de juniores, reforçado com 3 ou 4 jogadores, que seriam peças chaves experientes.

Com responsabilidade financeira, ética e respeito as finanças do clube, fato raro, sem gastanças, salários absurdos de negócios como Cristian, que depois de um mimimi 15 dias atrás, esta desaparecido.

Maycon vem muito bem, temos ainda o Marciel que não jogou tanto, mas outros atletas vem ocupando bem a posiçao.

De Willians para Maycon

De Oswaldo para Carille

De sem centroavante para Jô inspirado em clássicos.

De lateral esquerdo sem eficiência na marcação e cruzamentos, que preferiu a série B, para Arana e suas assistências, com uma zaga mais sólida o time tem tudo para passar do Botafogo e, mesmo com a enorme tentativa da diretoria de arrebentar as contas do clube, a base, usada no desespero, vem salvando o time.

Porém já pipocam notícias ruins na base, de novo, um caldeirão de politica.

Por todo cenário construído, estamos indo bem.

Por falar em cartolas, um time do Sul famoso por achar que só perde por culpa do juiz (nunca por mérito do adversário) esta sendo acusado de falsificar documentos naquele caso de tapetão pra escapar do rebaixamento.

Quanto drama, como não se sabe perder no futebol, caiu? vai la e joga…sobe…e pronto.

O esporte é muito bom para a saúde, faz bem, mas também reflete as mesmas  coisas ruins das pessoas,  quando se fala em ética, respeito…esquece….quiseram prejudicar uma equipe pra se salvar.

Que caiam pra série D, de DVD.

Anúncios

2 Responses to Ida e volta contra o Botafogo

  1. Consegui comentar. Oba!!!
    Confio na molecada. Vai ter fôlego para a maratona de mata mata.
    Mas eu teria tirado o trio tiriça e inscrito o Mantuan, Carlinhos (se tiver se recuperado da cirurgia) e Bruno Paulo.

    • paulomonteiro disse:

      O TRIO TIRAÇA ta numa chinelagem só mestra…. o problema é que a base agora ja ta na maos de “novos” diretores …tem coisa ae…bj mestra

%d blogueiros gostam disto: