2×0 e 45” de um bom Corinthians


Um bom jogo do Corinthians, indo contra as previsões apocalipticas do canal Fox, do Juca Kfura e outros experts que faturam uma nota pra falar bobagem, o time teve 45” ruins e 45” muito, mas muito bons.

O 1° tempo mostrou aquela estatística que pra mim não vale nada, time do Chile 70% de posse de bola, levamos uns sustos, o Cássio fez duas belas defesas mas também…apesar de ter sido dominado, se o time adversário tivesse realmente qualidade teria feito um gol… não fez.

E na primeira vez que apertamos eles gemeram e tomaram o gol, no 2° tempo o time desde o 1° minuto foi melhor. 2×0 com chute de fora da área, coisa rara nos dias atuais e o time não recuou.

Carille, diferente do jogo contra o Botafogo colocou o time pra cima, não teve aquele medo exagerado, a famosa caganeira…tivemos a chance do 3° e 4° gols, Carille mexeu bem,  colocou atacantes….ai faltou mais precisão na finalização, que é depto do jogador.

Não entendi, de novo, o Casagrande, com o jogo 1×0 me disse que o time do CHile estava preparando uma armadilha…. pelo jeito ela faiouuu.

Torcedores do chile devidamente EXPULSOS das arquibancadas após causarem o caos, as cadeiras, que nem sabemos o preço direito (auditoria eterna) quebradas devem ser devidamente pagas pelo time do chile.

Mas isso é tipico em torneios de COnmebol, espero portões fechados no Chile, ou alguma perda de mando…jogar bem longe da casa deles… ou a conmebol vai passa pano pros adversários?

Anúncios

10 Responses to 2×0 e 45” de um bom Corinthians

  1. Marcão Run disse:

    ahhh se fosse a fiel…

    • paulomonteiro disse:

      teria jornalista dando piti ao vivo e pedindo a expulsao do clube do torneio

  2. ERIK disse:

    Fala Paulo,
    Algumas observações pertinentes, adiconando aos seus sempre precisos comentários:
    – Maycon jogou onde deve jogar.
    – Gabriel e Jadson são excelentes armas para jogos travados, chutam muito bem de fora da área.
    – Tem que arrumar um jeito de sair de marcação cerrada, ontem sempre 4 caras em cima de Jadson e Rodriguinho no primeiro tempo, aí só sobrou chutão.
    – Guilherme Arana, o rei da Caneta!

    E VAI CORINTHIANS! Arruma essa pontaria PORRA!

    Abs

    • paulomonteiro disse:

      Erik, o chute de fora da área foi o grande x da questao do jogo ontem…canso de ver time querendo fazer gol na pequena área….senta a bicuda que da certo..e deu…

  3. O time não foi brilhante, mas valeu o resultado. E a maior posse de bola dos chilenos foi um latifúndio improdutivo.

    • paulomonteiro disse:

      Mestra, a tal posse de bola é un engodo que a midia esportiva acredita ser importante… faz parte da alienacao moderna, abraçao

  4. Leandro disse:

    Ponto para o Carille que enxergou os problemas do time e fez mudanças importantes no intervalo (ainda bem que os chilenos não marcaram). Além de pressionados pela marcação, o Corinthians também estava exposto demais no primeiro tempo. Jadson não consegue mais jogar aberto e ser auxiliar de lateral (falta físico para quem passou um ano na China). E Maycon aberto na ponta é desperdício de talento.

    O que fazer? Talvez pensar numa mudança de esquema. Sair do 4-1-4-1 para um sistema onde Gabriel e Maycon joguem mais juntos e dando suporte à defesa (com boas opções de saída de jogo), com Rodriguinho e Jadson rodando no meio de campo e dois atacantes na frente (Jô e Clayton se entrosaram bem).

    A bola tá contigo, Carille. Vai, Corinthians.

    • paulomonteiro disse:

      o Carille conseguiu se redimir bem do jogo contra o botafogo…fez um otimo segundo tempo, so nao goleamos por falta dep ontaria… vdd..jadson mais pelo meio..ficar na correria dificil, ainda mais depois de 1 ano na china… apesar dos gols perdidos, a dupla de ataque pra mim foi bem, pelo menos nao foi bizonho igual o chute do romero rs, abcs

  5. Fernando Romano disse:

    Se nossos atacantes tivessem mais qualidade, era pra ter sido uns 4… Jô e Clayton perderam vários gols, mas é o que temos para hoje. Aliás gostei deste Clayton, mostrou vontade e disposição, coisa que deveria ser condição sine qua non pra jogar no Corinthians. E se a Conmebol passar pano pra eles também não será nenhuma surpresa… a ver. Grande abraço, vaçalo.

    • paulomonteiro disse:

      eles tinham que perder o mando da volta, no minimo….portao fechado…alguma coisa… mas é da mesma varzeana que cuida da liberta neura…alias, desprespeito a varzea, que é bem melhor e mais organizada, vassalaum

%d blogueiros gostam disto: