4° e 5° forças vencem nas semi-finais do paulisTÃO.


Ponte Preta 3×0 Real Madrid Verde

São Paulo do Mito Deus lenda técnico super mega power 0x2 Corinthians Carille

A 2° força, o Santos já foi eliminada faz tempo, a 1° força tomou de 3 e poderia ser 4 se o juizão marcasse o penalty mais escandaloso do paulistão, como diria Levir Culpi, o campeonato esta manchado.

Já pensou se o Cássio me da uma tesoura voadora daquela na área o que a imprensa falaria? Estariam invadindo o Parque São Jorge com tochas e pedras para pedir a extinção do clube e nos chamando de time que só ganha roubado.

Mas…silêncio.

Casagrande enalteceu o jogo da Ponte (justo) mas não criticou em nada o time derrotado…ahh se fosse…

E o Corinthians, de novo com Jô decisivo em clássico venceu “”fora de casa”” (bota aspas nisso) por 2×0, levando enorme vantagem para a segunda partida, em casa (sem preço definido, auditória ta analisando os azulejos agora?)

As 3 equipes elogiadas em prosa em verso foram muito mal, totalmente dominadas pelos adversários enquanto Corinthians e Ponte jogaram um futebol intenso, de marcação forte e chegada rápida no ataque, mostrando que posse de bola é estatística furada e que a imprensa em janeiro comentou com o intestino delgado.

Torcer para a torção de Jadson não ser grave. O time não perde faz tempo, esta seguro na defesa, toma poucos gols e o sufoco que tomamos no fim é “normal” pois a equipe é similar ao que foi nos anos anteriores, excetos os buracos deixados nos curtos periodos de Adilson e Oswaldo…

Mesmo com o belo trabalho de destruição financeira, nefasta de gastanças e deficits, o Carille vem salvando a pele da cartolaiada corinthiana, após desmanches sem planejamento algum, ele pegou a base e …da união da base com 2 reforços chaves, Jô e Jadson, fez o time crescer e ganhar corpo, aquele frágil time do 2° semestre do ano passado, que tomou 4 no Morumbi é passado, voltamos la e jogamos muito bem.

Já pensou se fosse o Carille que perdesse 2 jogos decisivos em casa por 2×0 na mesma semana.. o que a midia estaria falando?

No aguardo do uso da palavra CRISE…na espn, uol e fox para o time mais amado …da imprensa!

Que bom domingo, em?

O que vocês acharam do jogo?

Anúncios

One Response to 4° e 5° forças vencem nas semi-finais do paulisTÃO.

  1. Leandro disse:

    Corinthians maduro e muito forte emocionalmente. Apesar de ter muitos moleques no grupo.
    Ou seja, a base pode e vai resolver os problemas. Mesmo sem planejamento para isso.
    Vai Corinthians.

%d blogueiros gostam disto: