Aula de como se perder gols


Discordo…e discordo muito da corrente capitaneada pelo irreconhecível Casagrande de que o time não queria jogo!

Ele viu outro jogo.

O Corinthians não fez 1×0 e recuou, como fez em muitas vezes no passado recente, exemplos de Mano contra Atletico e Tite contra Nacional…e com times MUITOOO MAIS FORTES, com $ brotando das alamedas do PSJ.

Após o gol, o Inter veio pra cima, algo normal né…e no fim do 1° tempo tivemos uma bela triangulação dentro da área e Romero…mandou um chute fraquinho, todo desiquilibrado.

No 2° tempo, Romero cruzou na cabeça de Rodriguinho, que não meteu aquela testada de Casagrande, quando o Casa era legal…quis tirar do goleiro com estilo e tirou demais

Em outros jogos o Rodriguinho já havia perdido gols, e muitos gols cara a cara… mas em lances seguintes marcava um.

Porém no esporte a coisa não é assim, não vai ter segunda chance sempre, não vai sobra bola toda hora após erro crasso, e ontem a conta chegou, o esporte te cobra com o dedo na cara, perde gol demais? faz gol e “cala críticos”….pois nem sempre vai ter a 2°vez.

Já com o gol de empate tomado após boas defesas de Cássio, o time foi pra cima, Clayton mandou na radial leste, perto do shopping metrô itaquera, a bola bateu nos trilhos da cptm, do metrô… livre..sozinho.

Jô, decisivo nos clássicos ontem no fim do jogo teve mais uma claríssima chance.

No jogo de ida Giovani Crossfit Augusto já perdera outro gol.

O time não fez 1×0 e colocou fraldas! Foi pra cima, dentro de todas as limitações e caos implantados nos últimos meses de gestão, trocas e negociações melaram, o clube se vê diante de uma total falta de poder de contratar.

Carille foi metralhado por um Casagrande que viu um jogo diferente do meu, e do comentarista convidado da globo do sul (não sei o nome) mas parabéns a ele, disse tudo o oposto do Casagrande.

A incoerência era tamanha que, no fim do jogo, com 1×1, ele criticou o fato do Carille por o time ainda mais pra frente… oras..já tivemos chances antes e tivemos mais depois…e agora, no mundo dele que era de retranca, quando o time vai pra frente…reclama…e pra fecha, disse que o Inter estava tranquilo no jogo…. ONDE?

Em dados momentos, era claro o constrangimento… mas enfim, voltando ao time, que fiquem horas…e horas…treinando finalização…mas não adianta muito, atletas maduros, rodados e acomodados..diferentes de Netos e Zicos, que ficavam horas pós treino batendo falta…eles treinam o que é exigido e vão pegar o trem, o onibus e dormem tarde, para acordar cedo e ganharem um salário tão baixo para jogar bolas na radial leste cara a cara com o goleiro.

Parabéns Carille, você fez o time jogar, ser forte na marcação e ter 5 chances claras de gol, quando a bola fica o jogador e o goleiro…você esta no banco..é com eles.

Agora juntar os cacos para domingo, se jogar igual o que jogou ontem, perdendo uma chuva de gols vai dar mais emoção.

Ontem foi uma das eliminações que mais lamentei, por todo o contexto que esta por trás do clube no momento, o time lutou, muita organização tática, vontade…mas técnica e uma certa máscara na hora de finalizar.

O pior de tudo, sem muitos jogos na Arena, a situação de pagar as prestações do estádio sem preço fica ainda mais prejudicada.

Ate domingo.

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: