Nunca duvidem do Corinthians. A/c imprensa!


carille

O Corinthians venceu a Ponte Preta, por 3×0…e eles precisam agradecer que foi 3 e não 5.

Contra o Inter, tivemos as mesmas quantidades de chances, mas a bola não entrou, hoje o time chegou no ponto mais alto da preparação, o motivo é que vencemos, e não só vencemos, mas passamos por cima da Ponte Preta.

Ponte que eliminou Santos e Palmeiras, mais conhecidos como o Barça do Gonzaga e o Real Madrid Verde da Pompéia.

Janeiro a imprensa duvidou e brincou com o Corinthians, mas coube a Fábio Carille reajustar todo o trabalho,  caótico no fim do ano, promoveu e colocou pra jogar os garotos da base, deu força defensiva nos primeiros meses e nas últimas rodadas o time começou a chegar mais ao gol.

Receita feita por Mano e Tite, quantas e quantas vezes em momentos dificeis esses dois treinadores não fecharam a casinha?

Porém, eles tinham muito $ brotando, já Carille….

O time venceu com propriedade, não sofreu, dominou a equipe que, para toda a imprensa, era superior ao Corinthians.

Ocorre que a imprensa de hoje, que levou devidos esporros de Carille e E. Bapstita… a imprensa é um bando de torcedor com microfone na boca, não são profissionais sérios, levam em seus textos amarguras com treinadores, cartolas e boleiros…salvo raras excessões, um exemplo??

Zaidan, da rádio bandeirantes.

Deu gosto de ver essa final, torci muito porque a dificuldade pelo que o clube passa e o Carille ter aceitado o desafio após ter sido preterido por uma diretoria que afunda o clube em contas deficitárias sucessivas.

Foi uma vitória de Corinthians, e de preto e branco, camisa 2, listrada…

Rodriguinho participou de todos os lances, Jô fez um pivô impressionante em diversos momentos, a rapidez de raciocionio no passe do primeiro gol impressionou…desmontou a defesa da Ponte.

Jadson chegou dando a famosa bomba, sem frescuras, após um contra ataque puxado por Rodriguinho.

A dupla de zaga Pablo e Balbuena, somada a dupla de volantes Gabriel e Maycon transformam a função de criar dos adversários num inferno.

Time bom, antes de tudo, tem que ser encardido para criar, e isso foi o 1° passo de Carille, agora..o time começa a se soltar.

E para Casagrandes da vida e outros, que já falam do brasileirão…o Corinthians ganhou da ponte, time de série A, do São Paulo e só caiu pro Inter por fatalidade de gols perdidos, estamos bem pro brasileirão também…. O APROVEITAMENTO em clássicos foi excelente…até porque o resto…também, não é la essas coisas.

Muito menos Real Madrid.

VAI CORINTHIANS

Anúncios

3 Responses to Nunca duvidem do Corinthians. A/c imprensa!

  1. Fernando Romano disse:

    “Quarta força”, eles disseram…

%d blogueiros gostam disto: