O 4° É CAMPEÃO


CARILLE

O Corinthians jogou 5 partidas de clássico.

Ganhou do Real Madrid verde com 1 a menos em expulsão absurda.

Derrotou o Barça do Boqueirão.

Venceu a 3° força 1x na casa deles e empatou outras duas, sendo que em uma foi pra administrar.

Invicto em clássicos, perdendo apenas duas vezes em partidas no início da preparação.

Após 9 anos trabalhando ao lado de Mano, Tite, Mano, Tite de novo, com passagens ruins de Adilson, Cristovão e Oswaldo….Fábio Carille tinha bagagem de sobra para pegar as coisas boas e esquecer das ruins de cada um e, diferente deles, com muito menos receita comandar um time recheado de jovens jogadores.

Sim, porque com Tite e Mano saia $ das torneiras, do espirro…Liedson, Ronaldo (quando magro) Guerrero, Gil, Alex, Paulinho, Sheiks…agora…

O jogo de hoje foi pra cumprir tabela, a mesma Ponte que tinha goleado Real Madrid verde e o Barça do litoral fez apenas 1 gol…só unzinho gol… em 180 minutos contra o Corinthians.

Contra outros times foram 3…

E o gol deles só saiu depois que já estava 4×0, em meio a comemoração da festa e com os jogadores, que não são máquinas, já desconcentrados e cansados.

Foi um dos títulos que mais comemorei, pois desde as chegadas de Cristovão e Oswaldo, eu pedia Osmar Loss no comando da equipe, e depois de Carille sempre apoiei pois não tem nenhum outro treinador por ai que chegaria pra resolver as coisas…..sem conhecer o clube, como essa dupla conhece.

Fora o preço, tem time por ai gastando o crediário todo pra recontratar treinador.

Unir o time da base, de Osmar Loss e os 9 anos de experiência de Carille foi o X da questão, a receita principal para o time conseguir em 5 meses voltar a ter consistência tática, força na marcação e aos poucos começar a atacar mais, como foi nos jogos do Inter (injusta desclassificação, jogou bem) e na ótima arrancada final do Paulista, fora os clássicos.

Para o brasileirão um atacante seria bem vindo, o titulo foi mais que merecido. Diferente de 2016, o time em 2017 entra bem melhor para a disputa.

Os jornalistas experts, que hoje não aceitam as criticas da Fiel, que invadem suas Time Lines para cobrar a 4° força esqueceram de dois detalhes.

O 1° é que o futebol é um esporte, e no esporte existe treino, repetição, treino, treino e superação…e mais treino, e isso eles fizeram…

E a 2° coisa é que…

É CORINTHIANS!

Anúncios

One Response to O 4° É CAMPEÃO

  1. Leandro disse:

    Só acho que demos muita moral para essa história de 4a força. A imprensa precisa dos tais “rótulos” para vender as pautas do dia a dia, gerar os cliques. Preferem polêmicas vazias às discussões importantes, que realmente impactam no negócio futebol.

    No mais, o Corinthians acertou, mesmo sem querer, na fixação da dupla Carille / Loss. Espero que os gênios da diretoria não tremam na base, caso resultados negativos aconteçam no Brasileiro-17.

    Salve o maior campeão Paulista. Salve o Corinthians.

%d blogueiros gostam disto: