Vitória sem medo fora de casa


carilleeeaAs últimas vezes que vi o Corinthians jogando fora de casa em um torneio internacional o time jogou de calção e um fraldão por baixo.

Poucos chutes a gol, em alguns casos, nenhum, ou um ou dois… time inteiro atrás da linha da bola.

Alías, o que é bom, um time tem que se defender, mas precisa contra-atacar e se o adversário não oferece resistência tomar conta do jogo e atacar.

Ontem o time, mesmo com 2×0 de vantagem mostrou no 1° tempo que foi para matar a partida, bola na trave, boa troca de passes e no 1° tempo mais um belo gol de Rodriguinho, com Jô ali de pivô de costas pro gol e Romero marcando melhor que o Paulo Roberto ou Léo Principe ou qualquer outro lateral direito.

Nas duas vezes que o time do chile chegou, Cássio foi bem

Time chileno que entre todos adversários de brasileiros na primeira fase da sulamericana era considerado o mais forte.

Fazer um gol ontem significaria afundar de vez as chances do adversário, que teria que fazer 4….é melhor matar logo do que dar espaço pra recuperações, e isso é dado com time recuado e com medo.

Deu 4×1, o “Corinthians faz poucos gols” diziam…e só não fez mais porque o time vinha de 2 jogos de alta intensidade de final e já começou a pensar na partida de estréia do brasileirão.

Legal que no começo do ano, era time pra cair, ai foi melhorando e o Casão disse “meio da tabela”…ontem disse que tinha gente na frente…mas quantos?

E a concentração do Fábio Carille a beira do campo? não fica berrando, dando piti nervosinhu igual uns ae, que se acham TOP…. ta la..trabalhando.

E você, o que acharam do time ontem?

organizado é pouco!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: