Vitória na estréia de Marquinhos Gabriel


O campeonato brasileiro é longo, muito longo.

Os times que ainda estão jogando a neurose da liberta colocam reservas, jogam porcamente e perdem todas (depois vão ter que correr atrás, que repitam pela enésima vez esse erro, todo ano é igual), os outros times terminaram os regionais 1 semana antes.

Ainda vai um tempo para engrenar, mas 4 pontos de 6 da tranquilidade pro início da competição, o time foi em primeiro lugar organizado.

Em segundo lugar, organizado, em terceiro lugar organizado e em quarto lugar começou a ter mais chances no 2° tempo…poucas, mas o Vitória não deixou nossa vida um inferno.

Mais um gol de Jô em boa entrada e finalmente estréia de Marquinhos Gabriel.

Em um torneio tão loooongoooo, ter peça no banco é importante, e hoje, se antes Marquinhos era banco mas nunca correspondia, hoje os 3 pontos finalmente vieram de um reserva, ponto positivo pro resto do campeonato, seja por desfalques de lesão, convocação ou jornadas ruins.

E você, o que espera pro Brasileirão?

Vai Corinthians

Anúncios

4 Responses to Vitória na estréia de Marquinhos Gabriel

  1. O pior presidente da história do Corinthians inflou o elenco, aumentando a folha de pagamento durante a sua gestão em 40%.Mario Gobbi, quando saiu, em entrevista disse que a folha teria que ser reduzida em 50%.Ok, um exagero, talvez de quem também não tivesse traquejo com numeros, orçamentos e gestão. Na folha de pagamento do clube são 14 atacantes de 9 volantes, por exemplo. Tanta gente mas faltam peças de reposição com qualidade para as 2 laterais, no ataque e na criação de jogadas.
    Ou seja, o clube ainda corre atras de mais um lateral e mais um zagueiro, provavelmente já contando com a saida de Pablo.
    Carille conseguiu montar um time competitivo, mas quando precisar mexer nas peças, tera dificuldades. Tanto é que ele demora bastante pra mexer no time.
    #inteligenciacorinthiana
    #cpmc
    #blogodosilvinho

    • paulomonteiro disse:

      Silvinho, fora o que ele deixa de arrecadas em patrocinios…tem os tais empréstimos bancários que lembro foram feitos pra pagar salário atrasado em 2015… aquelas notas de fluxo de caixa….ninguem parece saber ao certo as contas pagas, o que deve de fato ou nao, tudo ficou nebuloso, o time ja esta sem patrocinio master… usou a base pq nao tinha o que contratar, mas mudou toda dreção da base tambem…

  2. Alias, errei, não são 14, são 15 atacantes

    #inteligenciacorinthiana
    #cpmc
    #blogodosilvinho

    • paulomonteiro disse:

      o ideal era ter a metade, nisso ai vao salários, ai depois empresta…ai contrata o kazin, totalmente desnecessaria contratação….e nao paga o coritiba… na lojinha de carro ele nao faz assim ne’…senao ele ia ta de domingo na feira livre do automovel vendendo carro usado

%d blogueiros gostam disto: