4° força líder do Brasileirão


DA8XadnXcAAb3e-

A 4° força volta a estar novamente a frente do Real Madrid Verde e demais mega favoritos ao brasileirão, igual ao paulistão.

Foi 1×0 de novo, assim como foi no brasileirão 2011, em 2012 na neurose e por muitos anos da era Mano e Tite, exceto o 2° semestre de 2015.

O time foi forte na marcação, fez 1 gol em bela jogada, igual semana passada porém ainda perdemos 2 gols feitos na partida, o que mascara um pouco e da ar mais “dramáticos” para o 1×0.

Cássio fez uma bela defesa mas o que importou é que, se em dezembro de falava qeu 2017 poderia ser igual 2007, por uma mera coincidência de números e 1 década exata de diferença, o que temos é um time seguro igual nas eras Mano e Tite, porém com muito menos peças de reposição e com as finanças arrebentadas, Carille consegue dar solidez a equipe.

Pensando fora da caixa, fora da visão do nosso time, pense na visão do time adversário, enfrentar o Corinthians de Carille é coisa encardida, complicada, o time tem suas peças anuladas e não consegue jogar no seu ritmo normal.

Ainda falta muito chão, 35 jogos e o 2° semestre todo pela frente, janelas de transferências, lesões, cartões…ser líder hoje não significa o título, mas significa que após o paulista, o bom andamento na copa sulamericana, a eliminação contra o inter (hoje sem treinador, onde tivemos muitas chances perdidas) e a liderança atual nos da tranquilidade para em Junho, pensar e ter muito mais esperanças do que se tinha em dezembro na véspera de natal.

  • Curtinhas:
  • Casagrande é puro azedume nos comentários
  • Assisti Atlético-MG x Ponte…a ponte, vice paulista, que ganhamos com sobra, vencia fora de casa por 2×1, mas ai seu treinador tirou um meia e colocou um 3° zagueiro aos 30 do 2° tempo, e o zagueiro ainda era o Rodrigo….aos 34 tomou o gol de empate…lance em cima do…Rodrigo…Gilson recuou…bem feito.
  • O time ainda não tem patrocinio master, é impressionante como Gobbi e Roberto deixaram de arrecadas milhões por muitos e muitos dias…meses…sem patrocinador master….uma vergonha!

E você? o que achou do jogo e o que espera para as demais rodadas?

Vai Corinthians

Anúncios

One Response to 4° força líder do Brasileirão

  1. Leandro disse:

    Seguro e confiável, Carille montou um time que pode ir longe no BR-17. Mas tem que manter o foco até dezembro. Especialmente quando (e se) houver duas a três derrotas em sequencia. Não pode perder de vista que o campeonato é looongo e outros também tropeçarão.

    Maior problema do elenco é a falta de peças confiáveis para reposição.

    Prevejo um ano suado e de vitórias apertadas, com coração na boca até o último minuto, como foi nesse do Atlético Goianiense, onde Corinthians poderia ter matado o jogo e quase foi surpreendido no final.

    Mas a torcida já se acostumou. Se falta espetáculo, tem entrega do começo ao fim.

%d blogueiros gostam disto: