5 gols com 3 desfalques


O Corinthians fez um 1° tempo como de sempre, marcando bem fez um gol no começo e no fim do tempo.

O Vasco ficava com a bola e o time indo nos contra-ataques.

O Corinthians não faz 1×0 e recua, ele fica na espreita de tentar encaixar um contra-ataque, e por serem jogadas mais rápidas, de velocidade e pouco tempo pra pensar, diferente de um ataque normal com o domínio e controle da bola, os passes precisam ser ainda mais cirurgícos e com pouco tempo pra se pensar, o que gera erros…mas quando encaixa…é gol.

O importante é que ontem 2 reservas importantes apareceram para a equipe, Clayson e Marquinhos Gabriel. Além de Pedrinho que entrou bem e Clayton, que vinha muito mal, perdia gols mas ontem fez 2. Porém com Clayton eu espero um pouco mais pra elogiar, o resto já me parecem mais concretos.

Um gol dentro da área e uma assistência de 30 metros para Jô marcar, Marquinhos Gabriel fez o segundo ótimo jogo pelo time.

No segundo tempo o time sofreu um FATAL ERROR e tomou em 2 minutos 2 gols, mais gols do que todo o resto do campeonato, tinham-se passado 405 minutos com apenas 1 gol em 4 jogos e o 1° tempo de ontem.

E quase tomamos o terceiro, quase mesmo.

Gol de cabeça que a bola resvala na mão agora vale para o comentarista da globo, ao lado de Casão azedo e Cleber Machado desligado que adora perder um lance.

Porém o time teve tranquilidade para passar por esse momento bizarro no campo, conseguiu o 3° em contra-ataque onde Maycon, volante que vem de trás sempre faz estrados desde os tempos de Elias, de Rincon, de Moacir…

Ai o estádio que estava eufórico, se calou de novo, deixaram de apoiar o tri-rebaixado, que se depender do artilheiro de gols inúteis pra alguma coisa tem tudo pra conquistar o treta.

Mais um bom jogo da 4° força, mesmo desfalcada de Rodriguinho, Fagner e ROmero.

Sim…com Romero acho que não teríamos o cruzamento do 2° gol sofrido.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: