4° força é líder com desfalques


O Corinthians continua líder do campeonato brasileiro.

Enquanto tem time (e financeira) que já gastou os tubos em reforços, contrata outro treinador que pede mais reforços, Fábio Carille com desfalques elogia o banco de reservas, principalmente Marquinhos Gabriel, que conseguiu recuperar e de novo participa muito bem de lances de gols e boas jogadas.

Contra o Cruzeiro tivemos menos gols que os outros jogos como São Paulo e Vasco, porém cada adversário tem um estilo, e os de Mano marcam forte.

No 2° tempo não fizemos mais gols por causa do goleiro deles, mas também porque o Cruzeiro veio pra cima querer o empate.

Alguns jogadores podem sentir e já sentem a sequência, o estilo do time é de muita marcação e correria, mas resistiu ao 2° tempo.

Rodriguinho foi tirado do time para ver canguro e jogar miseros 20 minutos, mas esta de volta para o jogo de domingo.

O time caminha bem, pois claramente é bem treinado, não é um catado em campo como muito vimos ano passado no brasileirão, o que nos deixou assustado.

Confronto direto contra o Coritiba fora de casa.

Jadson jogou com dores, seria legal uma semana para ele se recuperar.

Muitas criticas ao Jadson nas redes sociais, principalmente twitter ( me sigam la @paulo_maratona ). Discordo de muitas delas, pois o camisa 10 tenta o passe mais agudo e sempre sofre a maior marcação do adversário, existe muita falta de paciência com camisas 10 no Corinthians, e não é de hoje.

Já Giovani Augusto, esta tendo todas as chances do mundo, não pode reclamar, mas ainda não rende.

4° força, desfalcada, enfrentando rivais cosiderados super favoritos esta vencendo e invicta, tendo perdido 2 jogos só no inicio da temporada e nao perdeu clássicos.

Mas ainda faltam loooongaaaaas 32 rodaaaadaasssss, os adversários vao conhecendo o estilo, as partidas ficam mais duras, gente lutando pra sair do Z-4, pra tentar vaguinha na neura.

E pra concluir…se aquele penalty que não marcaram pro Sport….fosse contra a gente…meu Deus…teríamos uma invasão de jornalistas com tochas acesas, paus e pedras no parque são jorge…choveriam acusações de esquema…

Mas como foi pro time querido da mídia…silêncio ensurdecedor!!!

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: